Primeiro post do blog – Sejam todos bem-vindos!

Olá pessoal!!!

Esse é o primeiro post do blog e certamente me dá um belo nervoso, afinal, ele pode dizer muito sobre o que esperam ou não encontrarem aqui, certo?! Então tentei (um milhão de vezes), fazer um texto pequeno e que apresente exatamente a proposta do blog, vamos lá!

Primeiramente, a autora (essa moça da foto aí embaixo) tem 20 anos e cursa jornalismo, é apaixonada por gatos, pudim e Disney, sério, ela realmente é louca pela Disney, tanto, que um de seus maiores objetivos é criar um projeto único sobre isso. Outra coisa que preciso que saibam: ela não é muito “encaixável” nos padrões, então pode ser que este lugarzinho que deveria lhe servir de portfólio acabe se tornando um diário de ideias malucas que se acumulam em sua cabeça o tempo todo. Ah! Não posso esquecer de já ir logo avisando que ela ama tudo quanto é motivacional e acha que o mundo já tem muita gente escrota e tóxica, então de coração, ela não quer ser um desses. Se quiser saber um pouquinho mais sobre ela CLICA BEM AQUI OH!




Agora é hora de falar do blog, certo?

Mais Normal foi um nome que me incomodou por meses, já fazia um tempo que sentia falta de um lugar para compartilhar minhas ideias e materiais de estudo, então ouvindo Clarice Falcão (amo muito) a música “mais normal” parecia descrever exatamente o que queria passar adiante. O blog não é lifestyle, nem foca em moda, até porque seria um ótimo jeito de passar vergonha, já que não sou muito boa com isso. 

Cada detalhe foi pensando com calma para tornar tudo uma experiência positiva; Aqui vocês encontrarão coisas bem aleatórias, um diário motivacional que pode se tornar bem dramático, mas que também podem ensinar e fazer você se identificar com coisas nas quais por tanto tempo achou que enfrentava sozinho.

Espero que se sintam confortáveis ao ler sobre alguns livros, resenhas de filmes, poesias, aprendizados do dia a dia, playlist’s, e uma boa interpretação de todas as ideias que virão a surgir na minha cabeça ou na de vocês que decidirem me dar uma chance e acompanhar o blog.

Mais Normal é para te inspirar a ter orgulho de si mesmo, a ir atrás de fazer as coisas acontecerem, enfrentar os medos e assim como eu estou fazendo agora... realizar sonhos!



Estou deixando aqui embaixo os links para minhas redes sociais, é só clicar nas imagens. Vocês serão muito bem-vindos! E para acompanhar os posts que virão, cadastra seu e-mail ali do lado e deixa aquele motivador comentário amigável tá bom?

Até loguinho!!! 



https://twitter.com/blogmaisnormal

4 comentários:

  1. Amei o post, você escreveu muito bem; deixando a leitura legal e boa de se ler. Muito sucesso e Parabéns ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww obrigada moça! Espero que goste de tudo que vem por aí ♥

      Excluir
  2. Amei Andressa, sucesso com o blogue!!!!

    ResponderExcluir

2016. Conteúdo autoral. Imagens Google/Autorais. Layout: Andressa Russo. Tecnologia do Blogger.