[Resenha] 50 Tons Mais Escuros – Sem spoiler



PARA TUDO QUE SAIU O SEGUNDO FILME DE 50 TONS DE CINZA!


Ok, desculpem o transtorno, mas precisamos falar de 50 Tons Mais Escuros. (hahaha) Todo mundo com certeza lembra do final do primeiro filme, certo?! (Se não lembra corre assistir de novo porque OMG). A questão é: Depois de um longo tempo de tortura para quem se encantou com a narrativa ou simplesmente ficou louquíssima por Christian Grey, estreou nessa quinta-feira (10.02) o segundo filme dessa trilogia babadeira que tem levado milhões de pessoas as salas de cinema rendendo uma das grandes bilheterias.


Espero que não considerem spoiler já que muitas informações não serão nenhuma surpresa e já foi publicado por todos os sites possíveis que comentaram sobre 50 Tons Mais Escuros.

Sendo assim, sabemos que no filme rolará muitas revelações sobre o passado de Grey (algumas coisas bem tristes, sério!), o encontro polêmico de Anastasia com Mrs. Robinson (ela mesma, a mulher que iniciou Grey no mundo do BDSM) e a aparição, assustadora diga-se de passagem, de Leila que é nada mais nada menos que ex-submissa de Christian que ficou doida e nos dá uns belos sustos.

Agora vamos aos comentários...

Que luta para não dar spoilers! OMG!

Primeiro de tudo, o filme não poupa os momentos sensuais e não é porque os dois estão cheios de amores que aqueles momentos surpreendentes e dotados de “brinquedinhos” acabaram, pelo contrário, dessa vez as novidades e a safadeza tem escolha e a resposta é SIIIIM!

Como disse meu amigo que surtou do meu lado na sala de cinema: “A história começa de verdade é agora!” Concordo plenamente, depois que o passado de Grey é contado com todas as suas verdades sejam elas cruéis ou não, tudo começa a desenrolar e deixa a gente surtando pensando um zilhão de coisas diferentes. Então concluímos que sim, o filme tem história e muita.

Agora preciso falar da trilha sonora impecável, confesso que a versão de “Crazy in love” me fez surtar mais, entretanto, essa não deixou nada a desejar. Tem parceria da Nicki Minaj com Nick Jonas, Taylor Swift com ZAYN, Sia, e muito mais.

Além de uma versão de “The Scientist (Coldplay) na voz da Corrine Bailey Rae que me arrepiou até a alma.

Resumindo tudo: "50 Tons Mais Escuros" desperta todos os tipos de sentimento em você, o passado de Grey chega a chocar, a quebra de muros para ter Anastasia de volta é surpreendente e muita gente louca aparece pra variar. Te convenci? Espero que sim!

Agora já chega! Vou parar aqui antes que acabe contando o filme todo e vocês me matem aqui nos comentários. Saibam que está surpreendente, romântico, sexy e rola até ação!

Hora de matar as saudades de Mr. Grey.

Imagem de divulgação

Algumas curiosidades sobre o filme:

  • Os direitos da trilogia custaram o valor de 5 milhões de dólares.
  • O cachê dos protagonistas, Dakota Johnson e Jamie Dornan subiu de 250 mil dólares para cerca de 1 milhão. (Depois de assistir vocês vão achar que mereceram mesmo hahaha)
  • O primeiro livro, 50 tons de cinza, vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo.
Cata o trailer pra te deixar com mais vontade ainda...


________________________________________

Ficou curioso(a)? Já assistiu? Me conta tudo aqui nos comentários, nada de me deixar surtando sozinha, por favor em...


8 comentários:

  1. Adorei o post ,eu ainda não consegui ver o filme não mais vou ver um tempo pra poder assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Pois cuida que tenho certeza que vai surpreender lol

      Excluir
  2. Olá, Eu não sou adepta de 50 tons de cinza, nem o livro. (Sou uma em 1 milhão). Mas o post ficou tão bem feito, tanta informação que chegou até da vontade de assistir. Quem sabe não me aventuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own fico feliz em saber disso, mesmo! Também não optei por ler os livros, mas confesso que a qualidade de fotografia e cast é encantador! Se acabar se rendendo e assistindo quero saber em..

      Grande abraço <3

      Excluir
  3. Acho que sou a única pessoa na face da terra que não viu 5p tons de cinza e não tem curiosidade para ver esta sequência ... Mas não bateu comigo..sei lá. .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Pode ter certeza que não é não, esse com certeza é um dos filmes/livros que mais dividem opinião. Eu mesma não li nem leria o livro, o filme encanta em termos de produção também.. Tenho certeza que existirão outros filmes incríveis que você vai se identificar e adorar acompanhar <3

      Abraços!

      Excluir
  4. Menina, mas não é que está todo mundo comentando sobre esse filme, eu não sou muito fã deste gênero de filme e livro, mas deste jeito vou ter que assistir. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele arrebatou um público grande mesmo o seguimento sendo beeeem fechado (+18) hahahah' Acho que você vai gostar, ao menos do quesito produção te dou total certeza viu... Tá babadooo!!!

      Beijão minha linda <3

      Excluir

2016. Conteúdo autoral. Imagens Google/Autorais. Layout: Andressa Russo. Tecnologia do Blogger.