[RESENHA] Guardiões da Galáxia vol.2 – POUCO SPOILER


GEEEENTE!!!

Esse foi o primeiro filme que assisti na pré-estreia que aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (26/27) e sai 3 horas da manhã da sala de cinema ainda tentando recuperar o ar e olha... quase que não achava o caminho de casa...

Mas tudo bem, vamos ao que interessa, não é?!

Só pra gente se situar, Guardiões da Galáxia pertence ao universo da Marvel Comics e sua primeira versão em filme foi lançada em 2014 e ficou em terceiro lugar no ranking de filmes mais vistos da Marvel, ultrapassando até mesmo Capitão América 2. #OMG

O trailer de vol.2 foi ao meu ver impecável e deixou todo mundo ansioso para saber o que estava por vir, ainda mais considerando que eles vão estar em Vingadores: Guerra Infinita, logo todo mundo correu e tem corrido pra sala de cinema cheios de expectativa.

Imagem de divulgação






O que eu amei?

· Vamos começar falando do Baby Groot. Não consegui achar nenhum defeito nele, sério, ele consegue nos fazer rir e querer guardá-lo num potinho para proteger. Um detalhe bem legal é que você consegue perceber todo o cuidado e carinho dos guardiões com o baby Groot e isso não tem preço! I’M GROOT!

·   A trilha sonora também é outro ponto crucial e se você ama música então... Diferente do primeiro filme, este mais do que nunca, é movimentado pela música que é apresentada em diversos momentos e trazendo inclusive, fortes significados para alguns personagens ao longo do filme. Ah e super recomento você baixar a trilha sonora, okay?

·   O foco, como de costume, é nosso querido e amado Senhor das Estrelas. O filme em si gira em torno da revelação sobre o passado, digamos, “familiar” de Peter Quill e quanto a isso, posso dizer a vocês que ficou emocionante e surpreendente. Então preparem que vai doer!

·  Outra coisa maravilhosa foi que mesmo o filme sendo voltado para Peter, nós podemos ver um pouco de cada guardião e o que eles tem de mais precioso por dentro, logo, a gente tem que concordar que embora ultra diferentes, formam uma fuck família!

O NÍVEL DE COMÉDIA É COISA DE LOUCO!

O filme definitivamente vai te garantir boas risadas do início ao fim. O primeiro já chegou cheio de cenas icônicas, mas esse superou as expectativas, então respirem fundo e peguem leve no refrigerante para não engasgar em...

O QUE ANDAM CRITICANDO...

Como todo filme, ou melhor, como tudo nessa vida. Há pessoas que gostam e outras que não gostam de algo, então vou deixar alguns detalhes que andaram incomodando no filme.

·    Para quem leva o universo dos heróis bem a sério não curtiu o exagero das cenas dotadas de piadas, confesso que em alguns momentos me senti vendo aqueles filmes que são paródias dos originais, então se isso te incomoda, fica atento.

·    Todos nós ficamos muito animados com a notícia de que haveria CINCO pós-créditos e aí muita gente acreditou que eles muito diriam sobre o próximo filme ou sobre o guerra infinita, e nesse quesito acabou por ser um tanto quanto decepcionante.

Não posso finalizar sem dizer que a vilã do filme: Ayesha, interpretada pela maravilhosa Elizabeth Debicki, ficou a cara da Paris Hilton hahah’ Desculpa, mas só conseguia pensar nisso.

Imagem de divulgação



Espero que não considerem um spoiler dos grandes, até porque só conseguimos mesmo entender tudo e sentir quando assistimos! Então se você ainda não foi, corre pro cinema mais próximo de você e tira suas próprias conclusões do filme.
______________________________________

Agora se você já assistiu, conta aqui pra mim o que achou e se concorda ou discorda da minha opinião, sério, vou amar saber o que vocês acharam! 

E se não assistiu comenta também, ficou curioso(a)?

Ah e não esquece de compartilhar com seus amigos e me seguir nas redes sociais, esse ano tem muuuuito filme bom e estarei aqui contando tudinho pra vocês!



6 comentários:

  1. Esse filme me pareceu bem empolgante, Andy! Você relatou tudo com muita riqueza de detalhes. Dá mesmo vontade de ir correndo assistir, mas não garanto. Talvez espere um pouco para quando for lançado na Netflix. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada Vani!
      Tenho certeza que quando tirar um tempo para assisti-lo, mesmo que em casa, não vai se arrepender. É definitivamente um filme, como você mesma disse, empolgante!!!
      Abraços!

      Excluir
  2. Menina do céu! Fiquei com vontade de ver o filme. Estou curiosa pelo baby groot eu adoro esse tipo de personagem. Amei a indicação. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby Groot com certeza arrematou nossos corações *o*
      Vale a pena conferir, e se for não esquece de me contar em <3
      beijão!

      Excluir
  3. Um spoiler pequeno. kkk.
    Ainda não assisti, mas fiquei com água na boca. Boas risadas garantidas, não há quem resista.
    Quando assistir, volto aqui para dar minha opinião. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que tentei não ousar no spoiler kkkkk'
      As risadas com certeza vão ser de monte!!!
      Fico no aguardo viu <3

      Excluir

2016. Conteúdo autoral. Imagens Google/Autorais. Layout: Andressa Russo. Tecnologia do Blogger.