Sobre Andressa Russo

00:31
Me chamo Andressa Ellen, tenho 20 anos e sou cearense nascida e criada na terra da luz.

Comecei a escrever músicas, poemas e textos desde muito nova e aos 14 anos, ao escrever em 15 páginas de um caderno qualquer meu primeiro romance, percebi que aquilo era a coisa mais importante da minha vida: Escrever. Já tive dois blogs, um canal no youtube e um twitter (estilo Hugo Gloss hahah’) que abandonei graças à timidez. Apaixonada pelo mundo virtual desde 2010, escolhi a comunicação por tudo que aprendi neste meio e por amor fui parar no jornalismo.

Metida a alternativa, apaixonada por fotografias, lembranças, cinema, gatos, pudim, piadas sem graça e tudo quanto é motivacional. Venço a timidez a cada texto que escrevo e sonho em ser autora de livros que tenham minhas próprias teorias sobre timidez e automotivação e assim, percorrer o mundo dando palestras sobre isso.

Autodidata, faço meus próprios Layouts, edito meus próprios vídeos, escrevo minhas próprias histórias e criei o blog para desacumular tantas informações que estavam na minha cabeça, assim, como expressar em textos e dicas coisas que podem ajudar pessoas que assim como eu, não acham que se encaixam nos gostos da maioria. Busco aprender cada vez mais sobre mim mesma e espero ajudar as pessoas a buscarem ser as melhores versões de si mesmas! Que aqui vocês possam encontrar mais do que procuram, que se sintam melhores a cada texto e que também criem coragem para se expressar à sua maneira, não deixe seus sonhos morrerem por medo de tentar. Precisando é só chamar!


Nenhum comentário:

2016. Conteúdo autoral. Imagens Google/Autorais. Layout: Andressa Russo. Tecnologia do Blogger.